Perguntas Frequentes
A sua dúvida pode ser mais comum do que você imagina.
Encontre aqui uma série de perguntas e respostas que são bem comuns e que sempre nos fazem.
COMO FUNCIONA O MOTEL?
O cliente chega à nossa recepção, solicita uma categoria de suíte pelo porteiro eletrônico ou via autoatendimento por tela sensível ao toque, podendo inclusive escolher dentre as suítes disponíveis para aquele tipo, recebe a chave da suíte e se dirige com seu carro/moto ou táxi até a garagem da mesma e depois fecha a lona de forma automatizada. Qualquer produto ou serviço deve ser solicitado pelo telefone que se encontra no apartamento. A conta também deve ser solicitada e aguardada no apartamento, não havendo contato direto nenhum com o hóspede. Após o pagamento, o cliente deve se dirigir lentamente até a nossa saída, a fim de que nossos colaboradores vistoriem a suíte utilizada e liberem a saída. Para uma maior rapidez na liberação, é aconselhável que todos os objetos pertencentes ao motel estejam em locais de fácil visualização quando estes estiverem fora do local padrão, o que facilitará a conferência.
POSSO SAIR DO MOTEL E RETORNAR DEPOIS?
O sistema de motel é diferente do sistema de hotel, portanto não é permitida a saída do cliente sem o devido encerramento da conta, salvo quando fica uma pessoa como responsável no apartamento.
PODEMOS IR EM DOIS CARROS?
Sim, não há problema algum em ir em dois veículos, sendo que um ficará estacionado dentro da garagem privativa e o outro em nosso estacionamento de espera.
COMO FAÇO PARA IR DE TAXI/UBER E OUTROS?
Vindo de taxi ou com algum motorista de aplicativo, o mesmo entra no motel e deixa o cliente na garagem do apartamento. Caso o motorista não vá aguardar a saída do cliente, ele deve se dirigir até a nossa saída, e aguardar a liberação. Nosso colaborador irá ligar para o apartamento perguntando se pode liberá-lo. Na saída é necessário solicitar um novo meio de transporte e aguardar a sua chegada dentro do apartamento. Assim que o motorista chegar, entraremos em contato com o cliente informando que ele já chegou e que o mesmo está se dirigindo ao apartamento.
COMO FAÇO UMA RESERVA?
Agora temos um sistema de reservas pelo nosso site para compras com no mínimo 48h de antecedencia, mas trata-se apenas de uma comodidade e não uma obrigatoriedade.
Diferentemente de um hotel, não temos previsão de quanto tempo cada cliente irá permanecer hospedado e isso dificulta criar previsões. Por isso, em caso de reservas não temos como garantir um apartamento específico, apenas uma categoria específica.
A disponibilidade das categorias nesse exato momento pode ser consultada aqui.
Outra opção mais imediata e para apartamentos específicos é ligar para (79) 3253-1133 com no máximo 30 minutos da chegada e perguntar da disponibilidade do apartamento específico e pedir para separar a chave. (Este serviço é limitado e poderá não estar funcionando todos os dias).
POSSO FAZER UMA DECORAÇÃO DIFERENTE NO APARTAMENTO?
Sim. Nós fazemos esse serviço para o cliente com pétalas, velas e balões por um custo adicional. E caso queira algo a mais que não esteja em nosso cardápio, pode nos enviar que colamos junto à decoração padrão (regras se aplicam a este serviço).
AO CONTRATAR UM MAGIC DAY POSSO ESCOLHER UM APARTAMENTO ESPECÍFICO?
Não. Solicitamos 3 apartamentos de sua preferência na categoria desejada e, na medida do possível, sempre colocaremos o cliente na primeira opção. Isso ocorre por diversos motivos, como:
– Não temos como garantir que um cliente que entre no dia anterior, por exemplo, saia a tempo do apartamento ser higienizado e arrumado;
– Algum equipamento do apartamento pode apresentar defeito e não termos tempo hábil para resolver o problema;
– E como cada apartamento é diferente do outro, não podemos criar uma expectativa para o cliente em cima de um apartamento específico e na hora, por motivos alheios à nossa vontade, colocá-lo em outro.
POSSO PARTICIPAR DE MAIS DE UMA PROMOÇÃO AO MESMO TEMPO?
Depende, cada promoção tem sua regra e nela consta se pode participar ou não de outra ao mesmo tempo. Mas a princípio, seria uma promoção por hospedagem.
TENHO QUE FICAR TODO O TEMPO DA PROMOÇÃO PARA PARTICIPAR DELA?
Não, algumas promoções que incluem cortesia da nossa cozinha indicam o horário que o cliente pode solicitar essas cortesias e não o tempo que o cliente tem que ficar.
QUERO FICAR MAIS DE 24 HORAS, COMO É COBRADO ESSE PERÍODO APÓS 24 H0RAS?
Ao completar 24h de permanência, a conta deverá ser fechada e quitada, independentemente se o cliente irá permanecer ou não no motel. Caso o cliente queira ficar mais, uma nova conta é aberta e ele poderá, inclusive, trocar de apartamento se assim desejar. Não fazemos limpeza do apartamento com o hóspede dentro.
COMO FAÇO PARA COMPRAR OS PRODUTOS DO SEX SHOP?
Todos os produtos são de venda exclusiva para clientes hospedados em nosso estabelecimento e podem ser escolhidos através do menu que existe na suíte.
QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO QUE VOCÊS TRABALHAM? ACEITAM CHEQUES?
Trabalhamos com dinheiro, pix e cartões de crédito e débito. Infelizmente não trabalhamos com cheques.
CASO EU PASSE UM CARTÃO CRÉDITO/DEBITO, SAIRÁ FRANCESE MOTEL NA FATURA?
Não se preocupe, caso venha a passar seu cartão, na sua fatura/extrato não constará o nosso nome fantasia. Aparecerá outro nome, que por motivos de privacidade não informamos nem aqui nem por telefone, somente aos clientes dentro do nosso estabelecimento.
CASO EU FAÇA UM PIX, SAIRÁ FRANCESE MOTEL NO MEU EXTRATO?
Depende do seu banco, alguns bancos registram nossa razão social outros nosso nome fantasia de acordo com a Receita Federal. Infelizmente não temos controle sobre isso.
QUAIS OS BENEFÍCIOS DA HIDROMASSAGEM?
Durante uma sessão de hidromassagem, a temperatura e a pressão da água incidem de forma variável sobre a pele. A temperatura e a energia dinâmica da água produzem efeitos sobre a pele e as articulações, podendo aumentar a circulação sanguínea superficial possibilitando excelente oxigenação no corpo, levando a um maior relaxamento muscular.
A hidromassagem vem sendo utilizada com êxito pela fisioterapia como meio terapêutico de reabilitação de lesões musculares, além de auxiliar na recuperação de traumas ósseos, de ligamentos e na reabilitação ortopédica. A tudo isso acrescenta-se ainda o importante relaxamento físico proporcionando por uma sessão de hidromassagem, devido à grande sensação de bem-estar que a mesma produz.
Outros efeitos terapêuticos:
Estresse e Insônia
A ação da hidromassagem garante um completo efeito distensivo e relaxante, principalmente se a temperatura da água estiver próxima a do corpo. À noite este efeito proporciona um sono tranquilo e suave.
Artrite e Artrose
Estando a temperatura da água entre 35º e 40º graus, a hidromassagem atenua a dor nos ossos e das articulações, permitindo sensação de leveza nas pernas e alívio das dores.
Diabetes
Pesquisas realizadas nos Estados Unidos concluíram que sessões de hidroterapia diminuem o nível de açúcar no sangue reduzindo a dosagem de insulina ministrada ao paciente.
Osteoporose
A osteoporose, que já disputou o título de “mal do século”, começou a ser combatida sem uso de medicamentos, hoje tão caros. Com o tratamento preventivo através de atividades físicas em hidromassagem, pode-se tratar a doença com menores custos e melhores resultados.
Celulite
Melhorando a circulação nos vasos periféricos, a hidromassagem auxilia na prevenção da celulite.
Fonte: Banheiras Jacob
QUAIS OS BENEFÍCIOS DA CROMOTERAPIA?
A luz e as cores têm grande importância em nossas vidas e afetam diretamente nosso estado de ânimo. Pode-se notar que em determinados ambientes nos sentimos melhores do que em outros. Uns vibram tranquilidade, harmonia, enquanto outros, tensão, agressividade, nos distrai a atenção. Partindo do princípio de que cada cor possui onda e frequência diferentes (oferecendo sensações distintas), a cromoterapia teve seu uso terapêutico difundido.
SIGNIFICADO DAS CORES
Vermelho: Revigora, traz mais energia e estimula sensualidade e paixões.
Laranja: Estimula alegria e a criatividade, eliminando a depressão, a angústia e a frustração. Eleva a autoestima e neutraliza o excesso de preocupações.
Amarelo: Expande entusiasmo, otimismo, ajuda na concentração, ativando a mente e estimulando o raciocínio.
Verde: Combate o stress, proporciona serenidade psíquica e equilíbrio dos pensamentos, traz equilíbrio e é uma cor de cura.
Rosa: tem a vibração do amor universal, usado para expandir o amor e o acolhimento.
Azul: É uma cor que estimula equilíbrio, tranquilidade e centramento.
Violeta: Cor da transmutação. Transmuta energias negativas em positivas. Caminho Espiritual.
Índigo: é purificador sanguíneo. Alivia a claustrofobia e os pensamentos obsessivos.
Branco: é a cor da paz.