Fidelidade

Participe do nosso programa de fidelidade,

acumule pontos e ganhe hospedagens.

 

ADESÃO:

Hospedado em um dos nossos apartamentos, solicite o formulário de cadastro* do programa, preencha todos os campos e receba o seu cartão na sua próxima hospedagem.

*Nossa comunicação com o cliente é exclusivamente na hospedagem

FIDELIDADE:

Apresente o seu cartão fidelidade em nossa recepção, logo após a escolha da suíte na abertura da conta e comece a pontuar*.

*Para pontuar, o número do seu cartão deverá aparecer na sua conta.

PONTUAÇÃO:

Cada hospedagem paga, independente da quantidade de horas, acumulará pontos corresponde ao valor de uma permanência mínima na categoria utilizada. Utilize DEZ* vezes e ganhe UMA.

*Considerando uma mesma categoria

BONIFICAÇÃO:

Após o acumulo dos pontos, inclusive em categorias diferentes, certifique-se que já tem os pontos necessários para a bonificação* na categoria hospedada e solicite o resgate ao pedir a conta.

*A bonificação corresponde ao período mínimo da categoria
Cartão Fidelidade

Sua permanência valem pontos!

 

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ADESÃO
Para se inscrever no programa, o cliente deve estar hospedado em um dos nossos apartamentos, solicitar o formulário de cadastro* do programa, preencher todos os campos e aceitar as condições do programa. O cadastro é bem simples, com apenas nome e CPF de dados pessoais. Formulários incompletos invalidarão o cadastro e o cartão não será entregue.

ENTREGA DO CARTÃO
Faremos a validação dos seus dados no primeiro dia útil após o preenchimento do formulário de cadastro e o cartão fidelidade ficará disponível para retirada mediante uma nova hospedagem que deverá ocorrer em até 30 dias. A não retirada do cartão nesse prazo resultará na necessidade de refazer todo o processo. A entrega do cartão fidelidade se dará exclusivamente mediante a apresentação de algum documento oficial com os dados fornecidos.

COMO PONTUAR NO FIDELIDADE
Apresente o seu cartão fidelidade em nossa recepção, logo após a escolha da suíte na abertura da conta e comece a pontuar. Cartões não validados na entrada não poderão ser validados depois. O crédito será acrescentado automaticamente em forma de pontos após o pagamento da conta. Mas lembre-se: os pontos somente serão contabilizados com a apresentação do cartão fidelidade, nossos atendentes não terão acesso a consultas por nome ou CPF. Estes dados só serão utilizados pelo setor de cadastro, em caso de necessidade de um novo cartão e mediante uma nova solicitação do formulário de cadastro.

PONTUAÇÃO
Cada hospedagem paga, independente da quantidade de horas, acumulará pontos corresponde ao valor de uma permanência mínima* na categoria utilizada pelo titular do cartão. Ao pontuar DEZ* vezes em uma determinada categoria, o cliente fidelidade ganha UMA hospedagem da permanência mínima na mesma categoria. Mas o cliente poderá pontuar em todas as categorias ou até mesmo ser bonificado em uma categoria diferente da que costuma utilizar, desde que atinja o pontos necessários da categoria desejada. O valor da pontuação (crédito ou débito), sempre estará ligada ao valor atual da permanência mínima na categoria VEZES UM REAL. Portanto havendo alterações dos preços da permanência mínima a pontuação (crédito ou débito) muda na mesma proporção, mesmo que por um dia.

VALIDADE DOS PONTOS
Os pontos acumulados terão validade de até 6 meses, após esse período os créditos não utilizados serão expirados.

BONIFICAÇÃO
Após o acumulo dos pontos, inclusive em categorias diferentes, certifique-se que já tem os pontos necessários para a bonificação na categoria hospedada e solicite o resgate ao pedir a conta. Caso a permanência utilizada seja maior do que a permanência mínima*, o cliente pagará apenas a diferença do valor.

PERDA/SEGUNDA VIA
Em caso de perda ou cartão danificado deve-se solicitar um novo cartão da mesma forma como se fosse uma nova adesão, mas será cobrado o valor de R$ 10,00 pelo novo cartão. O prazo para entrega e retirada serão os mesmos de uma nova adesão. O cartão o anterior perde a validade mas os pontos são mantidos observando o prazo de validade deles. No dia da solicitação do novo cartão, o cliente não terá como pontuar pois não apresentou o cartão na entrada.

TITULARIDADE
O cartão fidelidade é de uso pessoal e intransferível, tanto a pontuação quanto a bonificação e a solicitação de segunda via só poderão ser obtidas pelo titular. Não é permitido pontuar ou resgatar os pontos em mais de uma hospedagem ao mesmo tempo, independente se os hópedes vieram juntos ou não, e inclusive independente de quem vai pagar.

COMPRAS PELO SITE
Compras realizadas pelo site não serão contabilizadas automaticamente no programa fidelidade, para validar os pontos acumulados por compras realizadas pelo site é necessário apresentar o cartão fidelidade no momento da entrada.

* ALGUMAS OBSERVAÇÕES
– A permanência mínima atual pode mudar em valor e em tempo sem prévio aviso. Havendo qualquer alteração desse tipo, automaticamente a quantidade de pontos a acumular e os necessários para o resgate também sofrerão alteração. O método de contagem de pontos permanece o mesmo. A permanência mínima objeto de pontuação e de bonificação atual é de 02h para todos os apartamentos.
– Consumos extras como refeições e itens do cardápio não fazem parte do programa fidelidade, sendo assim, não podem ser contabilizados como crédito no programa fidelidade.
– Os dados cadastrados servirão exclusivamente para validação da titularidade do cartão, por isso serão de fornecimento obrigatório.
– Qualquer atendimento relacionado ao fidelidade será exclusivamente para clientes hospedados.
– O programa de fidelidade não tem data para terminar mas pode ser encerrado sem aviso prévio. Caso isso venha a ocorrer, os pontos adquiridos continuarão com a mesma validade de antes (6 meses), não haverá nova pontuação e o saldo de pontos, excepcionalmente, será abatido de forma proporcional enquanto estiverem válidos para não venha a causar qualquer tipo de prejuízo ao cliente.